sexta-feira, 8 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - pré-escolar


Olá!
O meu nome é Bernardo
Tal como todos vocês, encontro-me em casa com os meus pais e os meus irmãos! Não posso sair de casa, não vou à escola, nem visito os meus familiares ou amigos por causa do “bicho”.
Tenho muitas saudades da escola, dos meus amigos, da educadora Ana e da Nela. Sinto também falta de ir ao parque e ir à aldeia ver as ovelhas e apanhar lenha. No entanto, tenho feito coisas muito divertidas… Ando de trotinete, ajudo os meus pais com a tarefas de casa como pôr a mesa, faço os trabalhos que a educadora Ana me envia e brinco com o meu cão. Faço muitos jogos com os meus pais e irmãos e até descobri um tesouro depois de um pirata me ter deixado um mapa! Ando de trotinete e bicicleta e até plantei morangos e tomates! Eu gosto muito de mexer na terra! Espero que o “bicho “se vá embora o mais depressa possível para estar com os meus amigos e os meus familiares novamente!
Não se esqueçam de se protegerem! Lavem muito bem as mãos!
Beijinhos, com saudade
                                                               Bernardo
                                                               Sala 3 do Pré - escolar

Sem comentários:

Enviar um comentário