quinta-feira, 21 de maio de 2020

Conta-me como é...






O ensino à distância.

Por causa de um vírus não podemos sair de casa, por isso, temos tido aulas na TV e online com os nossos professores.
Toda a turma instalou uma aplicação chamada CLASSROM e a partir daí fazemos meets para darmos aulas, também utilizamos para colocar os trabalhos e mandar mensagens.
Eu gosto dessas aulas e acho que se aprende bem e são divertidas, mas preferia as da escola, lá posso estar com os meus colegas e professores.
As aulas da TV também são interessantes. As que eu mais gostos são as de Educação Física, as professoras fazem jogos engraçados. Nas aulas de leitura gosto da forma como as professoras contam as histórias e das próprias histórias.
Como tinha de arranjar um sítio para ter as aulas e colocar as minhas coisas, a sala foi o sítio escolhido. Tenho televisão para assistir às aulas da TV e da mesa de jantar fiz a minha secretária. Ali estou sossegada nem o meu irmão nem os meus pais me incomodam.
                Às vezes, a minha mãe assiste às aulas da TV comigo, mas nas aulas dos meets prefiro ficar sozinha para não me distrair.
      Espero que isto passe depressa, porque estou cheia de saudades dos meus amigos, dos professores e da escola.

Maria Francisca Braga Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário