segunda-feira, 25 de maio de 2020

Conta-me como é...,


           


                                                  O ensino à distância.

       Estes dias eu tenho estado, normalmente, com os meus avós maternos. Nos meus tempos livres das aulas eu ou vou para a piscina, ando de bicicleta ou então falo um bocado com as minhas amigas.
     Eu sinto-me bem por continuar a aprender e gosto disso, mas não gosto nada de estar longe dos meus professores e dos meus colegas.
       Muitas das vezes, sonho que mesmo sendo o meu último ano naquela maravilhosa escola vou lá voltar, mas muitas das vezes os meus pesadelos dizem o contrário - nunca mais vou lá pôr um pé.
      Nestes dias, comecei a ler uma série de banda desenhada muito interessante e engraçada que se chama “Bia e o unicórnio”. Fala sobre uma menina chamada Bia que era muito aventureira e desastrada que conheceu um unicórnio que lhe concedeu o desejo de ser a sua melhor amiga e esse unicórnio chama-se Pureza de Narinas Celestiais.
     Eu adorava poder voltar a saltar, a correr e brincar com os meus colegas e professores dos quais sinto imensa falta.
                                           Leonor Mourão nº20 - C8




Sem comentários:

Enviar um comentário