quarta-feira, 27 de maio de 2020

CONTA -ME COMO É...


Ensino à distância 

   Este ensino à distância tem sido uma nova experiência, pois nós nunca tivemos ensino online. É  um bocado difícil porque há falhas na Internet.
Algumas pessoa não entendem o que a professora está a dizer e outros não param de interromper a aula, o que se torna chato. Os professores ficam chateados e , eu acho que eles têm razão. Há meninos mal comportados que faltam ao respeito aos colegas e aos professores e não querem ouvir a aula.
   Na minha opinião, gosto das aulas online em casa com os meus pais e irmã. Tenho aprendido "coisas" interessantes, mas preferia ter aulas na escola,mas não podemos por causa do vírus.
Eu, tenho saudades dos meus colegas e amigos, das nossas brincadeiras e de jogos de futebol no recreio. Mas do que mais sinto falta são os nossos abraços.

António Jorge, C8 - Centro Escolar da Araucária



Sem comentários:

Enviar um comentário