sexta-feira, 15 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É...Educação Pré - Escolar


   "Eu fiquei sempre em casa quando a escola fechou por causa do vírus e não sai mais. Foi muito 
chato ficar sempre fechada em casa sem poder sair para nenhum lado, mas tinha de ser, porque os médicos estavam  sempre a dizer para ficarmos bem protegidos em casa. 
   No início, fiquei com o meu pai e o meu  irmão. Depois, o meu pai foi trabalhar e fiquei com a minha avó materna. Fui uns dias para a aldeia, teve que ser, pois os meus pais estavam a trabalhar. Gostei muito, porque brinquei, fiz jogos com o meu irmão, mas ele é muito chato, pois só quer brincar com os carros,  jogar à bola  e outras coisas mais... Andei com a minha avó a cuidar das galinhas e do quintal e é muito engraçado. Depois, também brinquei com ela à casa das bonecas e às cabeleireiras que gosto tanto e faço também com as minhas bonecas.
   Sei que enquanto este vírus não passar e não existir uma vacina para todos nós, temos que ter muito cuidado e usar as mascaras para andarmos protegidos e não ficarmos doentes.
   Mas, estou com saudades da minha escola, professoras, auxiliares e de todos os meus colegas para brincar e fazer trabalhos."


Maria Eduarda, sala 2 - Centro Escolar Araucária

Sem comentários:

Enviar um comentário