quarta-feira, 20 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É...Educação Pré-Escolar



   “Olá,
   Eu sou o Rafael Luís, tenho três anos e meio e frequento o jardim de infância, da sala 3, com a educadora Ana Gonçalves e com a Nela.
   Desde o dia 12 de março que estou em casa com os meus pais, por causa do vírus que provoca uma infeção que pode ser parecida a uma gripe comum ou como pneumonia (uma doença mais grave).
   Por isso, estamos em casa e tenho feito muitas atividades com os meus pais.
   A professora Ana envia atividades que gosto de fazer.
  Tenho visto filmes, ouvido música e faço muitas brincadeiras com os meus pais; como brincar às escondidas, jogar à bola, brincar à estátua.
   Gosto muito também é de fazer bolos e bolachas.
   Falo com os meus avós, com os meus primos e tios quase todos os dias pelo messenger.
Onde eu mostro também os trabalhos que mais gosto de fazer.

   Aqui estão alguns.”

Rafael Luís, sala 3 -  Centro Escolar Araucária



Sem comentários:

Enviar um comentário