"Eu fiquei sempre em casa quando a escola fechou por causa do vírus e não sai mais. Foi muito
chato ficar sempre fechada em casa sem poder sair para nenhum lado, mas tinha de ser, porque os médicos estavam sempre a dizer para ficarmos bem protegidos em casa.
No início, fiquei com o meu pai e o meu irmão. Depois, o meu pai foi trabalhar e fiquei com a minha avó materna. Fui uns dias para a aldeia, teve que ser, pois os meus pais estavam a trabalhar. Gostei muito, porque brinquei, fiz jogos com o meu irmão, mas ele é muito chato, pois só quer brincar com os carros, jogar à bola e outras coisas mais... Andei com a minha avó a cuidar das galinhas e do quintal e é muito engraçado. Depois, também brinquei com ela à casa das bonecas e às cabeleireiras que gosto tanto e faço também com as minhas bonecas.
Sei que enquanto este vírus não passar e não existir uma vacina para todos nós, temos que ter muito cuidado e usar as mascaras para andarmos protegidos e não ficarmos doentes.
Mas, estou com saudades da minha escola, professoras, auxiliares e de todos os meus colegas para brincar e fazer trabalhos."
Maria Eduarda, sala 2 - Centro Escolar Araucária
Sem comentários:
Enviar um comentário