terça-feira, 2 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É...




O ensino à distância

   No dia 15 de abril começou um ensino novo. O ensino à distância por causa do vírus. As aulas online têm sido difíceis porque não é a mesma coisa de estar na verdadeira escola. Pela primavera vez a viver isto está a correr bem. Eu estou a gostar. As disciplinas de inglês e de educação física também são online.
  Eu, estou ansiosa que isto passe para estar outra vez com os meus colegas e professores, estou com muitas saudades de estar com eles de novo.
   Estou com muitas saudades da escola, de conversar com as minhas amigas, de brincar no recreio, dos abraços dos meus professores e de muito mais coisas.
   Nesta altura também estamos a ter aulas pela televisão - telescola - apesar das matérias serem do 3º ano. Está a servir para fazer a revisão da matéria do 3º ano.

Marta Monteiro, C8- Centro Escolar da Araucária


Sem comentários:

Enviar um comentário