segunda-feira, 1 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É...








Ensino à distância


   Nesta experiência tenho-me sentido triste porque não podemos ver os amigos, os professores e auxiliares, não podemos dar abraços, estamos em casa com os familiares mais próximos, não podemos sair de casa por causa da pandemia covid - 19.

Na escola online tenho me sentido mais feliz porque posso falar e aprender com os professores e colegas. Estou sozinha nas vídeo chamadas porque a minha mãe fica a trabalhar noutro sítio da casa a fazer trabalhos domésticos e a minha irmã a estudar e a fazer trabalhos de casa no quarto.
  Nos tempos livres leio uma banda desenhada chamada “Unicórnio contra duendes”, faço brincadeiras com a minha irmã e fico algum tempo a ver desenhos animados na televisão. 
   Às vezes,vou para o jardim e quando está sol também vou caminhar pelo bairro. 
   Espero que acabe isto rápido.



Ana Luísa, C8 - Centro Escolar da Araucária

Sem comentários:

Enviar um comentário