quarta-feira, 3 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É...

 


Ensino à distância

    Durante esta pandemia o meu tempo divide-se entre o ensino a distância, os jogos em família e a visualização de filmes e séries na televisão.
    No início até foi divertido, mas com o decorrer do tempo passou a não ser muito bom. Gostava mais de ir à Escola. Tenho imensas saudades dos professores e dos meus colegas. 
   Pensava que teria mais tempo para brincar com o meu irmão e pais, mas estava enganado! Os meus pais têm de trabalhar muito por causa desta crise, o meu irmão e eu também temos de trabalhar…. Por isso fico triste, melancólico, solitário e deprimido. 
   A Telescola não é muito interessante porque já dei essa matéria, pois as aulas são em simultâneo para o terceiro e quarto anos. As aulas online são muito melhores, porque os meus professores explicam matéria nova e podemos falar com os professores e com os colegas. É muito bom! 
   Hoje estou muito feliz porque fui pela primeira vez, após ter começado esta pandemia, a casa dos meus avós. Claro que não houve beijinhos, nem abraços, mas foi espectacular! 
   
Espero que os velhos tempos comecem a regressar! 



Henrique E. Felisberto, C8 - Centro Escolar da Araucária 

Sem comentários:

Enviar um comentário