quinta-feira, 14 de maio de 2020

Histórias que contam histórias...


    Olá, meninos.

  Queria partilhar convosco a história do João Pé de Feijão. Apetece-me contar-vos o motivo desta escolha.

     Quando era da vossa idade vim viver para Vila Real. Deixei a minha pequena aldeia, lá tinha muitos amigos e familiares e passei a viver numa cidade desconhecida onde não conhecia ninguém. Não tinha um único amigo e familiar só, mesmo, a minha mãe. 
    
     Foi um período triste e de adaptação. Sentia muitas saudades dos amigos e da família. Nessa época, a minha companhia foram os livros. Meus companheiros de aventuras, sonhos e ilusões. João Pé de Feijão permitia-me abandonar a realidade e a solidão e viajar pelo incrível mundo da fantasia.

      Espero que gostem e já agora façam amigos. Eles são o nosso maior tesouro. Hoje, sou adulta e dou muito, muito valor à amizade. Tenho muitos amigos...

      Clica na imagem...







Sem comentários:

Enviar um comentário